Páginas

Escrevivendo longe dos neologismos.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Cena II, bate a plaqueta pra mim. E faça uma rima com isso.

Acordei antes do cara, rabisquei um bilhete qualquer e me mandei. Não teria feito isso se tivesse acontecido alguma coisa, mas não foi o caso então me senti livre pra voltar pra casa e encontrar o estrago que as vacas provavelmente fizeram por lá.
Não consegui entrar. Primeiro pensei que elas tivessem trocado a fechadura, mas imagino que sejam burras demais até pra chamar um chaveiro. Fiquei socando e chutando e esmurrando e dando tiros de bazuca na porta até a menos tosca delas atender.
- Ahmmmm, oi.
- Porque eu não tava conseguindo abrir essa porra?
- Tinha uma mesa na frente da porta.
- Porque tinha uma mesa na frente dessa porra?
Eu precisava repetir os adjetivos senão era capaz d’ela não entender. Odeio gente lerda.
- Não lembro...
Pirralha que não sabe beber, inferno.
Entrei, vi a zona, os vômitos e uns caras ainda jogados no chão. No meu chão. E eles nem eram bonitos. Eu teria ficado mais feliz por não ter estado lá se minha noite tivesse sido um pouco mais proveitosa. Mas ainda assim achei muito digno. Bêbadas e arrombadas por caras feios. Rá.
Peguei meu caderno  e resolvi procurar outro – mais um – emprego.
De preferência um que me permitisse sair daquele lugar e comprar todas as casas e álcool e homens que eu quisesse. Nada de cigarros. Eu realmente parei.
Andei até umas quatro da tarde. Fui de grifes à salões de beleza.
Meu currículo era uma merda, mas minha lábia sempre foi muito boa. Consegui convencer o dono de uma loja de discos que eu já tinha trabalhado a me readmitir.
Eu não lembrava porque tinha sido demitida, mas o cara parecia saber. Demorou um pouquinho, mas quando eu disse que topava trabalhar aos domingos ele pareceu mais feliz em me ter de volta.

Enquanto arrumava umas prateleiras achei o quarto disco do The Doors e então fiquei alucinada por aquilo, querendo dar uma de cleptomaníaca e... Ah, lembrei porque fui demitida. Mas porra, esse foi o primeiro álbum que conheci da banda porque era simplesmente viciada em Touch Me. A maioria das pessoas só conhece porque tocou em School of Rock. Façam-me um favor e moam um pouco de vidro na própria comida.

Um comentário:

  1. Hum, perto de um disco do The Doors qualquer um *com um bom gosto musical* é cleptomaníaco. Continue postando, estou amando!

    ResponderExcluir